21 de novembro de 2017 as 11:27 / Educação

Novo refeitório na EMEF Carlos Gomes

Na manhã de terça-feira (21) o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu em seu Gabinete o representante da Construtora e Incorporadora Palmitinho LTDA para assinatura da ordem de serviço das obras na EMEF Carlos Gomes.

A empresa foi vencedora do processo licitatório realizado através do Edital Tomada de Preços nº 09/2017 para obras de reforma de sanitário, cozinha e refeitório da escola de Bom Sucesso, com área a reformar de 62,18m².

Estiveram presentes a Secretária Assessora Pedagógica Mara Gotz, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, a Secretária de Habitação Nara Adams, a Procuradora Jurídica Patrícia Huppes e a Engenheira responsável pela obra Vanderlete Fries.

“Estamos investindo no bem-estar de nossas crianças e isto passa tanto por dentro da sala de aula, como no âmbito da alimentação e dos espaços escolares”, disse o Vice-Prefeito Pedro Paulo.