09 de dezembro de 2014 as 10:42 / Governo, Sem categoria

Prefeita Teodora participa da abertura da 8ª Expo Não-Me-Toque

Na noite de quinta-feira (4), aconteceu a abertura oficial da 8ª Expo Não-Me-Toque que acontece de 4 à 7 de dezembro. A feira promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) junto ao Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, faz parte da programação do Natal Étnico.

Na solenidade de abertura estiveram presentes a Prefeita Teodora, o Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes da Silva, membros da ACINT, representantes de empresas parceiras, entidades e demais autoridades regionais.

A primeira noite de atrações, os visitantes assistiram aos shows das bandas Altas horas e Wilseu Pause. Na sexta-feira (5) a visitação aos estantes acontece às 13 horas e a partir das 20 horas shows com Karta Marcada e Anjos do Hanngar. Dia 06, sábado, o horário de visitação começa às 10 horas , sendo que no sábado o Departamento de Meio Ambiente realizará uma campanha de coleta de lixo eletroeletrônico.  A tarde a partir das 13h 30min inicia o Baile da Melhor Idade e às 18 horas apresentação do grupo vocal do Solano , banda Sete + da escola Sete de Setembro. As bandas do sábado serão: Alma Campeira, Loirinha do Forró e Star Coutry. Já no domingo (07) os estandes estarão abertas a partir das 10 horas. Durante a tarde às 15h 30min encontro de motocicletas, 17h 30min apresentação Unegro, 18 horas apresentação do CTG Galpão Amigo. A entrega do Prêmio Destaque Revelação 2014 está prevista para às 19 horas. Os shows iniciarão às 20 horas com Beatos, Creedence Cover e Baladão Nacional. O encerramento será às 21 horas com o sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado.