17 de julho de 2007 as 16:34 / Governo, Sem categoria

Secretarias inauguraram obras em parceria

Com o objetivo de incrementar a sustentabilidade da Patrulha Agrícola, a administração municipal através da Secretaria de Desenvolvimento da Produção tem buscado formas para melhor atender as necessidades dos produtores rurais que são beneficiários desta prestação de serviços.

Com a aquisição de novos equipamentos, foi necessária a construção de um abrigo para acomodar e garantir a conservação e segurança dos implementos agrícolas.

O galpão possui uma área de 168m², e foi construído com recursos próprios da Secretaria de Desenvolvimento da Produção e a reutilização de materiais disponíveis junto a Secretaria de Obras, além da mão-de-obra que foi totalmente executada pelos colaboradores do setor de obras da Prefeitura Municipal.

Neste mesmo ato, a secretária de obras Genisse Schiochet, aproveitou o momento para apresentar as modificações e melhorias realizadas no parque de maquinas, os quais solucionaram muitos problemas, principalmente em dias de chuva, comprometendo materiais, maquinários e equipamentos eletrônicos, além de primar um melhoramento do pátio. "Em menos de um ano realizamos a construção de uma rampa para carregamento de máquinas, troca de parte do telhado do parque de máquinas, asfaltamento da garagem, destinação de uma sala para motoristas e colaboradores e a construção do pavilhão para os equipamentos da patrulha agrícola", listou a secretária, agradecendo pelo empenho da Administração Municipal na realização destes projetos que garantem maior segurança e zelo pelo patrimônio público.

Em resposta o prefeito Armando Roos, salientou que o Poder Executivo administra dinheiro público e para tanto deve ser bem aplicado. "Cada prego assentado em uma obra recebe a nossa fiscalização", frisou Roos.

Após o ato oficial de inauguração do pavilhão, os convidados realizaram uma visita ao parque de máquinas, conferindo todos os investimentos realizados.

O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Antônio Piva; pelo secretário de Desenvolvimento da Produção, Jair Kilpp; pelo vice-presidente do Sindicato Rural, Edmilson Guadagnin; pelo presidente da AMPSAT, José Luiz Gobbi, secretários municipais, vereadores e colaboradores do Parque de Máquinas.