A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de julho de 2017 as 10:54 / Assistência Social

Administração e Cotrijal proporcionando inclusão

Na sexta-feira (7), a Psicóloga do CRAS Paula Lazzari Quadros acompanhou as dez pessoas com deficiência selecionadas, e seus responsáveis, na efetivação da matrícula do Curso de Aprendizagem, que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (SEESCOOP), através da Cotrijal

Os aprendizes foram recepcionados, na Sala do Conselho, por Marcelo Ivan Schwalbert, superintendente administrativo financeiro, por Iara Silveira da Cruz, gerente DHO e pela psicóloga do RH Daiane Bettim.

A psicóloga Daiane apresentou a proposta do Curso, que terá início em 07 de agosto, com duração de 16 meses, e carga horária total de 1.000 horas. Essa parceria entre a Administração Municipal e a Cotrijal está proporcionando a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiências, potencializando assim, a qualidade de vida das famílias acompanhadas pelo Programa de Atendimento Integral a Família – PAIF.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir