13 de fevereiro de 2017 as 09:16 / Administração e Planejamento, Educação

Administração estuda viabilidade para transporte Universitário

Em sua viagem a Brasília, o Prefeito Armando Carlos Roos acompanhado dos Vereadores Charles Morais e Paulo Rodrigues estiveram em reunião junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na oportunidade, foi discutida a possibilidade do uso dos ônibus escolares que fazem o transporte de alunos da rede Municipal e Estadual para o transporte universitário, afim de diminuir o custo do transporte aos estudantes. A proposta foi feita pelo Vereador Charles e aceita por parte da Administração Municipal.

Conforme o Prefeito Armando uma comissão de estudos já foi nomeada afim de avaliar a forma de implementação deste transporte, sem que haja prejuízo ao transporte regular atual.

Ainda foi entregue junto ao FNDE um pedido de mais dois ônibus via programação especial do Ministério da Educação.