12 de maio de 2014 as 15:24 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Mudanças no Atendimento da Patrulha Agrícola

Na sexta-feira, dia 9, a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Obras João Carlos Loeff e o Secretário de Agricultura Ivan Machry estiveram reunidos para tratar da otimização dos serviços da Sec. de Agricultura e Meio Ambiente e da patrulha agrícola do Município.

Ficou decidido que a Secretaria de Obras também terá disponível um formulário para protocolar os pedidos dos agricultores, bem como os demais pedidos que envolvam a Secretaria de Desenvolvimento, Assistência Social e Habitação.

“São duas Secretarias que trabalham em conjunto e a união de serviços é necessária para conseguir atender todas as demandas”. Destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.