30 de abril de 2014 as 09:53 / Governo, Sem categoria

Prefeita cumpre agenda em Porto Alegre

Na segunda-feira 28, a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve em Porto Alegre cumprindo uma agenda de compromissos do interesse público de Não-Me-Toque. Uma das atividades realizadas pela Prefeita foi uma reunião com Alexandre Medeiros, Diretor Adjunto do Departamento do Patrimônio do Estado onde foi assinado o termo de cessão de uso por parte do Estado do espaço da garagem do Centro Administrativo, onde o município assumiu o compromisso de construir uma Biblioteca para a Escola Geny Viera da Cunha no piso superior.

A Prefeita Teodora solicitou agilidade no contrato de comodato das atuais instalações do I.E.E São Francisco Solano que atualmente ocupa um prédio que é do município.  Durante a tarde de segunda-feira, a Prefeita esteve com Marcelo Dal Paiva, Diretor do Departamento de Saneamento onde realizou a entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico para aprovação da Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento e Funasa.

Teodora esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural Cooperativismo e Pesca (SDR) e na Secretaria de Desenvolvimento Industrial (SDI) tratando sobre a licença para instalação do Distrito Industrial.

“Estive em Porto Alegre realizando uma série de visitas a secretarias e departamentos para dar andamento a processos legais aqui do município e também para cobrar agilidade dos órgãos competentes, para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento do município” Salientou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.