Obras a todo Vapor! Infraestrutura Urbana

Um dos grandes legados da atual Administração da Prefeita Teodora Lütkemeyer são as obras de infraestrutura urbana que vem sendo realizadas no Município, beneficiando a todos a todos os moradores, proporcionando assim maior qualidade de vida e valorizando cada vez mais o Município.

Uma das preocupações dos Gestores Públicos é manter o crescimento do Município organizado com um zoneamento urbano adequado, fazendo investimentos nas vias públicas para que estas estejam nas condições adequadas para atender o intenso fluxo de veículos que diariamente transitam em Não-Me-Toque, proporcionado segurança e mobilidade urbana tanto para condutores quanto para pedestres.

Dentre as principais obras, estão:

Microdrenagem, pavimentação asfáltica em CBUQ, construção de passeio com rampas e sinalização viária na Rua Senador Salgado Filho com A= 2.171m² no Bairro Solano. Obra concluída.

Microdrenagem, pavimentação asfáltica em CBUQ, construção de passeio com rampas e sinalização viária na Avenida Stara com A= 4.200 m². 50% Executado

Sinalização Vertical e Horizontal do Trevo de Acesso Norte (RS 142). Obra concluída.

Microdrenagem com 419m, construção de muro de contenção com 90m e pavimentação com paralelepípedos de 7.787,54m² nas Ruas Espumoso, Carazinho, Délcio Wetter e José Bonifácio no Bairro Santo Antônio. 98% Executado.

Drenagem pluvial, capeamento e recapeamento asfáltico em CBUQ e sinalização nas Av. Guilherme Augustin, Alto Jacuí, Dr. Waldomiro Graeff, Ruas Capitão João Viau, Augusto Scherer, Cel. Alberto Schmitt e Fernando Sturm. Convênio com Badesul. A= 37.289,94m². 85% executado

Terraplanagem, pavimentação com paralelepípedos, pavimentação asfáltica em CBUQ, sinalização e microdrenagem nas Ruas Jaime Viau, Lucio Luft, Germano Bortolini, Germano Griep, Amazonas, Paraíba e Av. Belém (asfalto).  Ruas Castro Alves, Guilherme Schmaedecke Sobrinho, Venâncio Aires e Bento Gonçalves (paralelepípedos). Convênio com BRDE. Executado 35% – BRDE.

Estas são obras de grande porte, fundamentais para o desenvolvimento Municipal, tendo em vista que são vias de grande circulação. A Administração vem realizando estes investimentos graças a um planejamento adequado e de acordo com os recursos disponíveis.

Capeamento da Rua Capitão João Viau

Reperfilagem executada na Rua Capitão João Viau