A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de outubro de 2016 as 14:03 / Educação, Sem categoria

Formação continuada de Professores da Rede Municipal de Ensino, investindo na qualidade

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) realizou a Formação Continuada dos Professores da Rede Municipal de Ensino noite de quarta-feira (5).

Os professores da Educação Infantil e Anos Iniciais até o 3º ano e representantes das   Equipes Diretivas, participaram de mais uma etapa de Formação no auditório da ACINT, com a palestrante Gabriela Schaurich, escritora, contadora de histórias, atriz, cenógrafa, produtora e diretora musical de peças teatrais. Gabriela desenvolveu durante o encontro um Workshop sobre a Técnica Vocal, Expressão corporal, Música/Movimento e Postura Cênica.

20161005_190612Também, na Câmara de Vereadores os professores do 4º ao 9º anos do Ensino Fundamental e representantes das Equipes Diretivas estiveram com a palestrante, Patrícia Bento Feijó, Professora, Advogada, Especialista em Educação, com atuação na área de legislação de ensino e em políticas públicas educacionais, mais especificamente em âmbito municipal.  O tema abordado foi: “A importância da profissão do Professor”.

Segundo a Secretaria de Educação é importante que os Professores estejam em constante processo de formação, buscando sempre se qualificar, melhorando sua prática docente e seu conhecimento profissional.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir