A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de fevereiro de 2014 as 14:49 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Cerca de 35 Toneladas de CBUQ são utilizadas em Operação Tapa Buracos

 

Sempre visando a melhoria da malha viária do município e a segurança dos condutores, a Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Obras e Saneamento está realizando na sexta-feira, 28, uma operação tapa buracos.

               A ação foi realizada na Av. Stara, Av. Guilherme Augustin, Av. Alto Jacuí, Rua Frei Olímpio Reichert, Rua Padre Valentin Rumpel, Av. Dr. Waldomiro Graeff, Rua Cel. Alberto Schmitt e na Rua José de Alencar.

               Foram utilizadas para esta operação cerca de 35 toneladas de CBUQ (asfalto), uma motoniveladora, retroescavadeira, rolocompactador, dois caminhões, trator com a caldeira sendo a equipe em torno de 12 pessoas.

               Ainda há muitos pontos na cidade que precisam de reparo, porém em muitos casos o tapa buracos já não é eficiente sendo necessário um recapeamento completo de toda a rua.

“Os objetivos estão sendo alcançados, trabalhamos seguindo um cronograma e vamos avançando por trechos que estão com uma situação precária. Existe a preocupação da Administração e da Secretaria em zelar pela boa condição de tráfego urbano, portanto vamos continuar buscando melhorias” destacou o secretário de obras e saneamento João Carlos Loeff.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir