27 de fevereiro de 2014 as 16:28 / Governo, Sem categoria

Reunião define detalhes da programação da Semana da Mulher

Na manhã de quinta-feira, 27, a vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito Teodora Lütkemeyer esteve reunida com membros da comissão responsável pela programação da Semana da Mulher na sala de reuniões da prefeitura.

Diversas atividades estão sendo preparadas, entre elas painéis transmitidos ao vivo pela Rádio Ceres além de palestras com temas de interesse feminino. Durante a reunião foram acertados detalhes sobre a programação para que esta esteja organizada da melhor forma para atender as necessidades do seu público alvo.

“Estamos organizando a programação da Semana da Mulher para que ela ocorra da melhor forma possível abordando os assuntos de interesse das mulheres do município e principalmente, tirando suas dúvidas, as incentivando e valorizando, tenho certeza que será uma programação muito boa” Destacou a vice-prefeita.

Confira a programação:

Painéis transmitidos pela Rádio Ceres

Horário: das 10:00 as 11:00 horas

05/03 – Quarta-feira

A mulher na liderança comunitária

06/03 – Quinta-feira

A Mulher e seus diversos papéis na sociedade

07/03 – Sexta-feira

O papel da Mulher na criação de Hábitos Saudáveis

VI Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Batom contra o Baixo-astral

Palestrante: Miriam Freitas – RH Recursos Mais Humanos – Santa Cruz do Sul