A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Prefeita Teodora anuncia dupla Jeann e Júlio no aniversário do Município!

Estamos no mês de junho e os preparativos para os shows do Natal Étnico já começaram! A tradicional festa de fim de ano não-me-toquense é sempre muito aguardada por todos na região e a Administração Municipal, através da Secretaria do Desenvolvimento, planeja com muito carinho todos os dias de atrações.

Além da gastronomia típica e apresentações culturais, o público aguarda ansioso pelos shows que atraem os mais variados públicos para as noites de festa.

Jeann e Julio são atração confirmada no aniversário do Município!

Jeann e Julio são atração confirmada no aniversário do Município!

Uma das grandes atrações confirmadas foi anunciada oficialmente pela Prefeita Teodora Lütkemeyer nesta segunda-feira (06): a dupla sertaneja Jeann e Júlio, que voltará novamente ao palco do Natal Étnico atendendo pedidos do público.

“É uma satisfação anunciar a grande atração do aniversário do Município, a dupla Jeann e Júlio. Eles já participaram do Natal Étnico e agradaram muito o público, que pediu novamente a dupla na programação desta nossa grande festa! O dia 18 de Dezembro será inesquecível!”, disse a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir