A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de janeiro de 2014 as 15:21 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

85% da Central de Triagem de Podas Concluída

 

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está trabalhando na construção de uma Central de Triagem de Podas, com o objetivo de ao recolher os entulhos de podas separar plásticos, latas e demais resíduos que são misturados nos entulhos e dar o destino correto.

Na sexta-feira, 24, o prefeito Antônio Vicente Piva e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Cesar Machy estiveram vistoriando o andamento da obra. A administração está investindo R$ 80.525,29 nesse empreendimento e a obra está sendo executa pela construtora ganhadora da licitação Kittel Engenharia e Construção Ltda.

A obra está localizada em uma era do município no distrito de São Jose de Centro, encontra-se com 85% concluída e a previsão de conclusão é de até final de fevereiro, conforme secretário de Agricultura Ivan Machry a utilização da triagem será imediata após a liberação da FEPAM – Fundação Estadual de Proteção Ambiental – RS.

“Estamos trabalhando para realizar concluir mais está obra que irá resultar em uma destinação correta de resíduos, separando-os das podas que são coletadas periodicamente”. Destacou prefeito Piva 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir