A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de janeiro de 2014 as 16:34 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Laminagem e Calçamento Destacam a Semana da Secretaria de Obras

 

Durante esta semana a Secretaria de Obras e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente sob coordenação do secretário Ivan Machry realizaram melhorias em diversos pontos da cidade e do interior. A Rua Amazonas recebeu durante esta semana sete cargas de resíduo asfáltico visando a melhoria e a trafegabilidade, já a localidade de São João do Gramado aproximadamente 15 km receberam melhorias com trabalhos de laminagem e rolagem, a rua Nelson Silveira teve a conclusão nesta sexta-feira de 100 metros de calçamento.

O secretário Ivan e o Prefeito Antônio Vicente Piva estiveram nesta semana acompanhando o andamento dos trabalhos. “Começo de ano e algumas demandas já atendidas, sabemos que temos muito por fazer ainda, mas estamos trabalhando para prestar uma boa qualidade de vida a cada munícipe, das obras concluídas destacamos o calçamento da Nelson Silveira que é uma demanda antiga de nossa administração”, declarou Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir