03 de maio de 2016 as 11:27 / Desenvolvimento, Sem categoria

Vem aí o Dia do Desafio

Na manhã desta terça-feira (3), se reuniram na Secretaria de Desenvolvimento os representantes desta Secretaria, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde para alinhar os preparativos do Dia do Desafio deste ano, que será realizado no dia 25 de maio, às 08 horas e 30 minutos, na Praça Central Dr. Otto Schmiedt, ou em caso de chuva no Poliesportivo Breno Kirinus.

O Dia do Desafio é uma competição mundial voltada para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O evento tem como objetivo criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos, em uma celebração à diversidade, credibilidade e livre expressão.

Em 2015, Não-Me-Toque venceu a disputa com a cidade de El Onoto, da Venezuela, mobilizando cerca de 3.230 pessoas. Neste ano, ainda não foi divulgada qual cidade que Não-Me-Toque irá enfrentar.

O objetivo é praticar qualquer tipo de atividade físico esportiva durante 15 minutos.

As empresas, escolas e instituições que tiverem interesse em participar podem comunicar até o dia 13 de maio para a Secretaria de Desenvolvimento pelo fone 3332-3177 ou pelo e-mail jacque@naometoquers.com.br de quais atividades estarão desenvolvendo para registro das mesmas, pontuando assim na competição.

Participe você também!