19 de dezembro de 2013 as 11:43 / Desenvolvimento, Sem categoria

Mais de 4.000 pessoas Prestigiam Show no Aniversário do Município

A programação do Natal Étnico 2013, assim como as demais edições busca valorizar a diversidade étnica cultural de nossa cidade e região. Sendo uma realização da prefeitura municipal e como patrocinadores as empresas Stara, Lojas Weber, Augustin e Cotrijal desde a abertura oficial dia 8 de dezembro já passaram pela praça Dr. Otto Schiemdt nos 4 dias de show mais de 14.000 pessoas.

Abertura contou com a chegada do Papai Noel e de São Nicolau onde o prefeito Antônio Vicente Piva, entregou a chave da cidade para o Papai Noel celebrando assim o inicio das festividades sendo que o show de abertura foi feito pelo grupo Tchê Guri. No dia 11 com a presença de 3.000 pessoas as atrações foram de Daniel Kobra, os Beatos e os Atuais. No dia 15 as programações começaram com o festival estadual de bandas marciais com a presença de seis bandas se apresentando, após show com Jones Hauck e Cesar Oliveira e Rogério Melo onde tendo a presença de 3.500 pessoas.

Na noite de ontem, quarta-feira, um público recorde estimado em 4 mil pessoas se fez presente na praça central para prestigiar a programação do 13º Natal Étnico que na noite de ontem teve como atrações Lyza e o show nacional do Papas da Língua.

As autoridades presentes subiram ao palco para junto com o público cantar os parabéns aos 59 anos do município e simbolicamente apagar as velinhas de um bolo.

“Nossa querida Não-Me-Toque completa 59 anos de muito trabalho e desenvolvimento e que graças a vocês nãometoquenses tudo isso foi alcançado. Toda essa programação é realizada com muito amor para as pessoas que sem dúvida são merecedoras, pois são elas que fazem de Não-Me-Toque essa potência regional. Convidamos todos para domingo, 22, vir até a praça prestigiar Renan Hansen e  a Banda Legal, tragam suas famílias  a aproveitem”. Destaca o prefeito Antônio Vicente Piva.