28 de março de 2016 as 14:54 / Administração e Planejamento, Educação, Sem categoria

Não-Me-Toque conta agora com Cursos Superiores!

Não-Me-Toque cada vez mais ganha destaque na região por seu desenvolvimento socioeconômico voltado ao bem estar da população, primando pela qualidade de vida através de investimentos em saúde e educação!

Na quarta-feira (23), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, visitaram a Escola de Educação Profissional Opportunity, que agora oferece Cursos Superiores.

Através de uma parceria com a Faculdade FAEL, a Opportunity estará oferecendo a comunidade de Não-Me-Toque e região 18 cursos de Graduação credenciados pelo MEC, sendo: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Complementação de Estudos em Educação Infantil, Formação Pedagógica de Docentes, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Pública, História, Letras (Português – Espanhol), Logística, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

“É gratificante para nós gestores ver que empreendedores investem na área educacional e contribuem para tornar nosso Município uma referência na região. Parabenizamos a Escola Opportunity por trazer esta oportunidade de qualificação superior para os não-me-toquenses e pessoas da região. Certamente esta parceria com a FAEL irá colher bons frutos e formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, que contribuirão com crescimento de nosso Município”, destacou a Prefeita Teodora.