04 de novembro de 2013 as 17:13 / Gabinete, Sem categoria

Inaugurado Projeto Hora do Rolê

No domingo, 3, ás 17 horas em uma solenidade simples foi entregue pela Administração os equipamentos ao grupo de Skatistas da “hora do rolê” como pista de saltos, barra para manobras e palco de manobras. A entrega foi realizada pelo prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, com a presença do Secretário Municipal de Saúde Marco Costa, Secretário Municipal de Obras João Carlos Loeff.

A “hora do rolê” consiste no fechamento da Rua Augusto Sherer, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Cel. Alberto Schmitt, nos domingos e feriados, das 15:00 às 18:00 horas.

Para  o presidente do Grupo de Skatistas Alexandre Schamtz o apoio é importante. ” Queremos um espaço para reunir os amigos e praticar esporte, estamos felizes por esse apoio, aqui podemos reunir amigos e se divertir”. Relatou Alexandre.

A construção deuma nova pista de skate está incluída no Plano Plurianual para o ano de 2015, porém pode ser construída antes, se a administração contar com recurso disponível. Enquanto a construção da nova pista não acontece, a administração municipal adotou, já com a aprovação do Conselho Municipal de Trânsito, esta medida que ajudará os jovens na prática do esporte

“Essa prática de esportes é saudável e bom para os jovens,  queremos incentivá-los para a prática do mesmo,  praticar esporte ao ar livre é saúde”. Destacou o Prefeito Antônio Vicente Piva.