A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de fevereiro de 2016 as 08:34 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Novos quebra-molas garantem Segurança

Na tarde desta sexta-feira (19), iniciou-se a construção de novos quebra-molas na cidade, com o objetivo de evitar o excesso de velocidade dos veículos e garantir maior segurança aos pedestres.

A empresa Bolognesi Engenheira Ltda está realizando o serviço de execução de construção de três ondulações transversais com CBUQ e sinalização viária, nas Avenidas Stara (trecho compreendido entre a Av. Guilherme Augustin e Rua Vasco da Cama) e Dr. Waldomiro Graeff (trecho compreendido entre a Rua Arlindo Scheibe e o Trevo de Acesso Norte). Com o investimento total da obra de R$ 17.539,58.

“Com estas novos quebra-molas estaremos trabalhando na prevenção de acidentes e em maior segurança aos nossos pedestres. O que está sendo instalado em frente a empresa Jan vem atender uma demanda da CIPA da empresa e moradores”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir