A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de outubro de 2013 as 17:04 / Governo, Sem categoria

Café Colonial do Lar do Idoso bate recorde a cada ano

 

Com mais de 600 cartões vendidos, a 10ª edição do Café Colonial do Laro do Idoso São Vicente de Paulo ocorreu na noite de sábado, dia 5 de outubro, no salão Comunidade Cristo Rei. Tradição na cidade, o Café Colonial realizado pelas madrinhas foi mais um grande sucesso, batendo o recorde do ano passado em venda de cartões (450) e lucro.

Com a colaboração de várias pessoas ligadas ao Lar do Idoso e com a ajuda de mais voluntários o trabalho do evento deu certo. Foi disponibilizado ao público que prestigiou a ação solidária, um excelente cardápio, com muita variedade entre doces e salgados que foram preparados com muito amor e carinho. 

As madrinhas do Lar do Idoso agradecem a todas as pessoas que colaboraram e participaram do 10° Café Colonial. Sem o trabalho de cada um que ajudou, o resultado não seria o mesmo. O resultado expressivo deste ano – R$ 28.025,70 – superou o do ano passado que arrecadou R$ 21.897,50. O resultado final foi alcançado com o a ação entre amigos (rifa), doações de dinheiro, produtos e prêmios, venda de cartões, leilão, venda de bebidas e a ajuda do “saco do pobre”.

O Lar do Idoso é a presença viva da história e as madrinhas entram em ação para manter as pessoas idosas vivas, presentes e motivadas com sua atenção. A coordenadora das madrinhas, Elaine do Amarante, em nome de todas, deseja muita paz e alegria e um coração cheio de boas ações a todos. E pede ainda que as pessoas tirem um tempo para conhecer o Lar do Idoso São Vicente de Paulo.

 

Fotos: 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir