14 de outubro de 2013 as 14:41 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Não-Me-Toque recebe nova Motoniveladora

O Governo Federal entregou mais 57 motoniveladoras – pela segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) – a municípios do estado com até 50 mil habitantes.

Antes de oficializar a verba necessária para a construção do metrô em Porto Alegre, a presidente Dilma Rousseff entregou a prefeitos de cidades gaúchas as chaves de motoniveladoras na Assembleia Legislativa da Capital. As máquinas ajudarão na conservação do asfalto de cada município.

O prefeito Antônio Vicente Piva e somente mais três prefeitos do Rio Grande do Sul receberam a chave da nova Motoniveladora das mãos da presidente Dilma.

Após receber a chave o Prefeito Piva entregou a mesma para a equipe da secretaria de obras, o Secretário Municipal de Obras João Carlos Loeff, o operador de máquinas Nelson de Quadros e o motorista Valderes Rabe.

“Já recebemos uma retroescavadeira e agora essa motoniveladora, estamos aguardando a entrega de um caminhão caçamba que foi prometido pela presidente e afirmado pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. Com todos os recursos que os municípios destinam a União os mesmos devem ser retribuídos, estamos felizes que nossos direitos estão sendo atendidos.” Enfatizou o Prefeito Antônio Vicente Piva.