16 de dezembro de 2015 as 09:36 / Desenvolvimento, Sem categoria

Tradicionalismo tem espaço nos Shows do Natal Étnico

Aproximadamente 2 mil não-me-toquenses prestigiaram neste sábado (15) mais uma noite de atrações da programação do Natal Étnico 2015, na Praça Central Dr. Otto Schmiedt.

Fábio e Leo Mineiro

Luciano Maia

O primeiro show foi da dupla sertaneja Fábio e Léo Mineiro, que começou a carreira tocando em bares, só com o violão e voz e foram assim ganhando espaço.

Logo após foi a vez do acordeonista Luciano Maia, respeitado acordeonista do sul do país na atualidade, que iniciou seus estudos musicais aos nove anos, na cidade de Pelotas.

César Oliveira e Rogério Mello fizeram o público vibrar com sua apresentação

E fechando a noite o público vibrou com a dupla César Oliveira e Rogério Melo, que já possui treze anos de carreira, vêm consolidando grande prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores e deixam uma marca indelével na história da música gaúcha.

O Natal Étnico, que está na sua 15ª edição, é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque juntamente com as Associações Culturais. O evento é patrocinado pelas empresas Jan, Corsan, Cotrijal e Augustin e conta com o apoio das Lojas Weber, Gráfica Grapel, Hotel Ibis e do Ministério da Cultura.

Confira as próximas atrações:

Quinta-Feira 17 de Dezembro

Cantata Natalina na Prefeitura Municipal

Sexta-Feira 18 de Dezembro

Jefinho dias e Banda

Os Formigos

Domingo 20 de Dezembro

Akusticos

Duca Leindecker

Venha, prestigie os Shows do Natal Étnico e comemore conosco os 15 anos desta festa!

Fotos: Jéssica Mossolin