Agilidade e Eficiência, frota da Sec. de Obras recebe novo caminhão

Diretamente relacionada ao desenvolvimento do Município, a Secretaria de Obras de Não-Me-Toque dispõe de mais um caminhão para auxiliar nos serviços de transporte de materiais para a infraestrutura municipal. Na manhã desta quinta-feira (10), a empresa Augustin Veículos LTDA, vencedora do Pregão Presencial nº 80/2015, realizou a entrega do Caminhão Ford Cargo 3133 com caçamba de 12m³.

O investimento neste veículo é de R$ 276.500,00, sendo que deste valor R$ 257.000,00 são provenientes da venda de bens e imóveis da Administração Municipal que encontravam-se sem utilidade e agora estão sendo reinvestidos na aquisição deste caminhão que auxiliará nos trabalhos realizados pela Secretaria de Obras.

“Temos um município com cerca de 800 quilômetros de estradas rurais que necessita de manutenção constante tanto para o escoamento da produção quanto para o transporte escolar, gerando uma grande demanda de serviços. Este caminhão novo vem acrescentar ainda mais agilidade a nossa frota e auxiliar os trabalhos”, disse o Secretário de Obras João Carlos Loeff.

DSC00002

Prefeita Teodora Lütkemeyer e Secretário João Carlos Loeff receberam as chaves do caminhão

A atual gestão tem trabalhado para ampliar e renovar a frota de veículos e máquinas do município, evitando assim gastos desnecessários com manutenção de veículos que não encontravam-se em condições adequadas de uso, além de proporcionar maior agilidade e eficiência aos trabalhos realizados pela equipe da Secretaria.

“Este caminhão é uma conquista possível graças ao planejamento por parte da equipe da Administração e a visão em reinvestir os recursos provenientes da venda de bens na melhoria da frota da Secretaria de Obras, que possui uma grande demanda tanto na área urbana quanto rural, visto que estamos empreendendo grandes esforços na recuperação e reestruturação de nossas estradas rurais, além de intervenções importantes nas ruas não pavimentadas do município” enfatizou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Integrantes do CDES e Secretários Municipais também acompanharam a entrega