01 de dezembro de 2015 as 10:26 / Desenvolvimento, Sem categoria

Quinta é dia do Espetáculo Douce France

Na edição comemorativa aos 15 anos da Festa dos Povos, o Natal Étnico está com uma programação muito especial, inclusive com atração internacional.

Nesta quinta-feira (03), às 20 horas, no Poliesportivo Breno Kirinus, através de um intercâmbio do Grupo Cultural Dançar é Viver (Kulturell Gruppe Tanzen Ist Leben) com apoio da Administração Municipal, a comunidade poderá prestigiar belas canções francesas. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

O grupo “Tempo” apresentará o espetáculo Douce France, que surgiu em fevereiro de 2002 na cidade de Saint Etienne e é formado por 08 cantores profissionais, mas por motivo de agenda somente 04 estarão se apresentando.

O repertório será de duas horas com canções tradicionais e contemporâneas e no intervalo de cada música em torno de 30 figurinos serão trocados.

Conforme Veronica Portela, pessoa responsável por organizar o intercâmbio, “o espetáculo é de excelente qualidade e resgata músicas que fazem parte do patrimônio cultural da França”. A turnê no Brasil já passou por Porto Alegre, Canoas, Soledade e agora em Não-Me-Toque.

foto Grupo Tempo0 (1) foto Grupo Tempo02

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento convida toda a comunidade para prestigiar este espetáculo e as demais programações do Natal Étnico:

Data Local Show
05/12 Sábado -20h Ginásio Breno Kirinus Danças Étnicas, Encenação do Presépio Vivo, Chegada do Papai Noel e Show de Fogos
06/12 Domingo-18h Praça Central Festival de Bandas Marciais, Mateus Teixeira e Grupo Pachola, Banda Barbarella e Chegada do São Nicolau
07/12 Segunda- 20h Solano Natal em Vozes do Solano
12/12 Sábado-20h Praça Central Fábio e Léo Mineiro, Cesar Oliveira e Rogério Melo e Luciano Maia
17/12 Quinta -21h Prefeitura Municipal Cantada Natalina
18/12 Sexta- 20h Praça Central Jefinho Dias e Banda Os Formigos e Sorteio Natal Étnico Premiado
20/12 Domingo-20h Praça Central Akusticos, Duca Leindecker e entrega das Motos.