18 de novembro de 2015 as 12:25 / Educação, Sem categoria

Acompanhe os resultados dos Campeonatos Municipais

Não-Me-Toque é reconhecida na região pelos seus campeonatos municipais de Futebol de Campo e Futsal de alto nível técnico e competitividade por parte das equipes participantes, atraindo um grande público para acompanhar as disputas.

Agora você fã de esportes pode acompanhar os resultados destes jogos através do Site da Prefeitura Municipal no endereço naometoquers.com.br, clicando no Banner Campeonatos Municipais!

Neste novo espaço do site estão as tabelas dos campeonatos, resultados dos jogos e a classificação atualizada da competição a cada rodada!