A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de junho de 2013 as 15:39 / Gabinete, Sem categoria

Município reforça agilidade do Estado para construção do novo Prédio do Solano

Na manhã dessa sexta-feira dia 14, na oportunidade da visita do secretário estadual de obras públicas, irrigação e desenvolvimento urbano e deputado federal Luiz Carlos Busato na inauguração da academia de saúde ao ar livre, o prefeito Antonio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o vereador Gilson dos Santos, o secretário de agricultura e meio ambiente Ivan Machry e o diretor do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano  Cleomar Fritzen entregaram para o deputado um ofício pedindo agilização do projeto de construção do novo prédio do IEE São Francisco Solano.   

O primeiro contrato de comodato com o Governo do Estado e Município foi em 1978, em 2002 foi assinado um termo de compromisso entre o Governo mantendo o comodato onde o Estado comprometeu-se em iniciar a obra da Quadra Poliesportiva coberta num prazo de 90 dias, quando foram garantidos recursos no orçamento para 2003. Em 2006 o município registrou uma notificação extrajudicial onde oficializou a denúncia pela não renovação do contrato de comodato. Em 2009 foi reencaminhado o processo que até hoje aguarda retorno.

” Essa administração e a anterior não mediram esforços negociando com o Estado, para que o educandário continue funcionando, mas queremos que o Estado providencie a construção do prédio para o funcionamento da Escola, temos projetos para ocupação dessa área e até hoje não podemos executar, esse pedido ao deputado visa agilizar esse projeto”. Destacou a vice-prefeita Teodora. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir