A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de outubro de 2015 as 07:36 / Educação, Sem categoria

EMEF Carlos Gomes Homenageia Professores

Dia 15 de outubro foi comemorado o Dia do Professor e a Escola Carlos Gomes preparou dois momentos especiais para homenagear com carinho os seus professores, que são profissionais de qualidade que fazem a diferença no ensino dos estudantes.

No dia 14 foi organizado na escola a homenagem dos alunos para seus professores, com entrega de faixas dos escolhidos “Mais, mais da escola” (turno da manhã) e coroaram as rainhas da sala de aula (turno da tarde), entregando flores. O CPM da escola também prestou sua homenagem através dos pais Lilian Gobbi, Héllis e Elisabete Gehlen, que cantaram aos professores.

E a noite a equipe diretiva organizou um momento especial de homenagem que teve música acústica com a belíssima voz da Bruna Souza e do Bruno de Quadros no violão. Também teve o momento de relaxamento com massagens com as profissionais Lucimara e Cleuza e foi oferecido maquiagem com dicas de beleza com a equipe do O Boticário. Teve houve sorteio de brindes patrocinados pela Sol’Arte, Farmácia São João e Yes Cosméticos.

“Preparamos estas homenagens pois temos muito orgulho dessa equipe que acredita na capacidade de transformar o ser humano, que não desiste perante as dificuldades e que com união consegue superar os desafios”, disse a Diretora Karin Letícia Dias.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir