A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de outubro de 2015 as 15:03 / Desenvolvimento, Sem categoria

Distrito Industrial recebe Licença de Operação

A Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry receberam na tarde de sexta-feira (23), a Licença de Operação do Distrito Industrial de Não-Me-Toque.

Contando com uma infraestrutura a nível de grandes centros, o Distrito Industrial de Não-Me-Toque tem todos os seus lotes ocupados por 14 empresas de diversos segmentos que possuem estrutura adequada para proporcionar aos clientes serviços e materiais de excelente qualidade e procedência.

A licença de operação garante que o empreendimento concilie o desenvolvimento econômico com a preservação ambiental, de modo a assegurar a sustentabilidade dos ecossistemas próximos ao local.

“O Distrito Industrial de Não-Me-Toque é exemplo para demais municípios da região que pretendem instalar o seu polo industrial, visto que é um empreendimento de alto padrão e que atende todas as normas necessárias para estar em funcionamento, partindo desde a infraestrutura até as normas ambientais”, destaca a Secretária Margarete Lauxen.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir