A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de outubro de 2015 as 09:45 / Gabinete, Sem categoria

Governadora do Lions divulga ações da organização

Maior organização de clubes de serviço do mundo, o Lions tem 1,35 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes e seus membros se dedicam a ações voluntárias que beneficiam os povos.  A Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com integrantes do Lions, recebeu em seu gabinete na quarta-feira (07) a governadora do LD-7, Maria Leonora Ribeiro Martins, durante sua visita ao Clube de Não-Me-Toque.

Na oportunidade, a governadora ressaltou o trabalho do Lions que viabiliza o Hospital de Olhos, em Passo Fundo: “É o trabalho de leões e domadoras de clubes como o de Não-Me-Toque que possibilitam o acesso a um centro de atendimento e tratamento de doenças da visão dos mais avançados” – disse.

O Hospital de Olhos atende todas as pessoas que procuram consultas com oftalmologistas e pode realizar tratamentos e intervenções pagando valores subsidiados, mas também atende com convênios e pelo SUS. Os equipamentos de última geração são adquiridos com recursos de campanhas realizadas pelos clubes e por contribuições dos membros.

Como governadora do distrito, a professora Maria Leonora, que integra a organização há 25 anos, tem o compromisso de visitar os 78 clubes e sua estada em Não-Me-Toque foi marcada pelo conhecimento das ações aqui realizadas e apresentação de metas que se baseiam no lema “Servir com humildade e companheirismo”.

No mês de setembro o Lins deu ênfase a ações voltadas para a juventude; em outubro e novembro à visão e nos meses de dezembro e janeiro o foco será o combate à fome.

Durante sua visita, a governadora Maria Leonora, que pertence ao Lions Clube Amizade de Passo Fundo, reuniu-se com a diretoria do Lions, que tem João Roberto Cardoso como presidente; no final da tarde recebeu a imprensa e à noite participou do jantar de confraternização com os sócios.

Texto: Jornal Afolha


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir