A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de março de 2013 as 21:24 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito assina protocolo de intenções com FDRH

Aproveitando a ocasião da Interiorização do Governo do Estado, o Prefeito Antônio Vicente Piva,  garantiu, nesta segunda-feira (04), a possibilidade dos servidores municipais participarem gratuitamente das formações realizadas pela Rede Escola de Governo.

Para tanto foi assinado um protocolo de intenções entre a Administração Municipal e a FDRH – Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos órgão vinculado a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado.

“Temos buscado parcerias para qualificar a gestão e capacitar os servidores municipais e este protocolo é mais um passo para firmar cada vez mais a nossa Escola de Gestão Pública, queremos que Não-Me-Toque, esta cidade em desenvolvimento e com grande potenciais,  sedie os curos que serão minsitrados através das universidades parceiras do nosso projeto”, comentou o Diretor-Presidente da FDRH, Jorge Branco, ao Prefeito Piva.

O Prefeito Piva, salientou, “este protocolo de intenções estabelece uma parceria entre a Adminsitração Municipal e a FDRH que disponibiliza os demais serviços da fundação como a Gestão de Concursos Públicos e a promoção de cursos através do Sistema Integrado de Formação Continuada na Administração Pública, por meio da Rede Escola de Governo. Os cursos da FDRH visam à formação de gestores públicos e agentes sociais e promovem a qualificação do atendimento público, por este principal motivo, aderimos ao projeto.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir