A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de março de 2013 as 17:08 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras e Saneamento conclui trabalhos

A secretaria de Obras  e Saneamento do Município de Não-Me-Toque, realizou diversos trabalhos no mês de fevereiro, mesmo com quadro de funcionários reduzido a secretaria conseguiu seguir cumprir a agenda estabelecida.

  • Operação tapa buracos realizado nas Ruas José de Alencar, Vasco da Gama, Cel. Alberto Schmidt, Liberato Salzano, Alferes Rodrigo, Princesa Isabel e nas Avenidas Stara, Waldomiro Graeff e Guilherme Augustin.
  • Poda de uma figueira localizada na Rua São Alferes Rodrigo, conforme alvará de licenciamento nº 374.
  • Extração de duas árvores, sendo 01 angico e 01 guajuvira, conforme alvará de licenciamento nº 360.
  • Iníciou dia 19.02.03 a capina mecânica para limpeza urbana, principalmente para remoção das ervas daninhas (inços) nas ruas do nosso Município. Ruas que receberam limpeza: Capitão João Viau, Victor Graeff, Otto Stahl, Liberato Salzano. Porém este serviço não foi concluído devido ao fato da máquina que foi locada para realizar o serviço não apresentar um bom resultado. A Administração está estudando nova possibilidade de realizar a roçada, enquanto pleiteia nos órgãos responsáveis a liberação para realizar a Capina Química.
  • Reforma da ponte localizada na Vila Conceição, da ponte de Invernadinha onde foram colocados 18 tubos de concreto e reforma da ponte em Mantiqueira, com a laminagem e recuperação da estrada no acesso da propriedade do Sr. Valderio Roehrig.
  • Pavimentação Urbana, Terraplanagem e caixas de Boca de Lobo nas ruas: Olavo Bilac, Vila Nova.
  • Laminação e ensaibramento nas estradas do interior de Não-Me-Toque: Invernadinha, saída para Bom Sucesso.
  • Colocação Resíduo Asfaltico na Comunidade de Linha Gramado.
  • Laminagem na estrada de acesso a propriedade do Sr. Jacó Sebastiani.
  • Ensaibramento e compactação da estrada geral para Linha Gramado.
  • Laminagem e ensaibramento na localidade de Vila Conceição em direção a Lagoa dos Três Cantos.
  • Extração do quebra molas localizado na Av. Dr. Waldomiro Graeff, em frente a Fábrica da JAN e a residência do Ernani da Silva.

 

Segundo o Secretário de Obras, João Carlos Loeff.

“A demanda de pedidos é muita, mas conforme aos dias de tempo bom e a disponibilidade de pessoal e máquinas, a Secretaria de Obras estará efetuando as melhorias necessárias.

O quadro funcional hoje esta em 70% ativo, porém será reestabelecido no início de março com o retorno das férias do restante da equipe.

As localidades do interior estão recebendo uma atenção especial devido o início das aulas (transporte escolar) e a proximidade da safra, para uma melhor  trafegabilidade.

Sempre que qualquer morador tiver interesse em conversar com a equipe da Secretaria estamos a disposição basta entrar em contato pelo fone 3332-3303 ou nos fazer uma visita no Parque de Máquinas.”


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir