11 de setembro de 2015 as 11:12 / Gabinete, Sem categoria

Administração e empresa JAN buscam alternativas para fluxo do trânsito

Na manhã desta quinta-feira (10) a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Vereadora Paula Van Schaik, da Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet e do Engenheiro Civil Claiton Klein, fez uma visita na fábrica III da empresa Implementos Agrícolas JAN S/A, com o objetivo de estudar alternativas sobre fluxo de trânsito em frente a empresa.

A Prefeita foi recebida pelo presidente da JAN Sr. Henricus Rietjens, pelo Gerente Geral Gilmar Manfrin e por integrantes CIPA, que relataram a preocupação da empresa referente ao grande fluxo de pedestres e veículos nos horários de pico em frente à fábrica, visto que a empresa E. Orlando Roos também tem o fim do expediente no mesmo horário, havendo assim muitos veículos em trânsito nas proximidades das empresas, no final da Av. Dr. Waldomiro Graeff.

A Prefeita relatou que conforme orientações do DAER, qualquer alteração nas proximidades do trevo de acesso a Não-Me-Toque na ERS 142, deverão ser estudadas em conjunto para que medidas concretas sejam realizadas.

De imediato, a Prefeita confirmou que para minimizar os problemas serão instalados dois quebra-molas em frente a JAN. Outras medidas serão tomadas pela Administração Municipal, que estará em breve contratando um projeto de trânsito que viabilize um fluxo de veículos e pedestres com mais segurança.