18 de fevereiro de 2013 as 10:33 / Gabinete, Sem categoria

Vice-Prefeita assume o exercício do Cargo de Prefeito

Na última sexta feira, dia 15  de fevereiro, realizou-se no Gabinete do Prefeito a transferência do cargo de Prefeito para a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer

A cerimônia é exigência da Lei Orgânica Municipal em caso de férias e o Prefeito Antônio Vicente Piva se afasta por 10 dias para usufruir do restante de seu período de férias.

Compareceram à cerimônia os Secretários Adjuntos e Servidores Municipais.

Prefeito Piva salientou ser conhecedor da capacidade da Teodora, que os motivos da transferência de cargo é demonstração de total confiança em sua vice, que lhe dá tranquilidade e segurança para se ausentar tendo certeza de que Não-Me-Toque está em boas mãos.

Gabinete da Vice-Prefeita