18 de junho de 2012 as 11:07 / Assistência Social, Sem categoria

Conselho Municipal do Idoso tem nova diretoria

Na última terça-feira, dia 12, o Conselho Municipal do Idoso (CMI) esteve reunido na Secretaria Municipal de Assistência Social, em assembleia, para realizar a eleição da nova diretoria.

Os membros escolhidos para o biênio 2012/2014 foram:

– Presidente – Irmã Odila Maria Algeri;

– Vice-presidente – Lori Roos;

– Secretária Paula Lazzari Quadros.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, participou da reunião e saudou a nova equipe diretiva do Conselho, salientando a importancia do mesmo no município.

Uma das principais metas do CMI é fazer com que a comunidade seja mais atuante e menos omissa em relação ao abuso e maus-tratos contra os idosos. A nova diretoria do CMI começa o mandato divulgando que qualquer cidadão pode entrar em contato – em caso de suspeita ou confirmação de maus-tratos – pelo telefone (54) 3332-1233, ou também a denúncia pode ser realizada no “Disque – 100”.