A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de maio de 2015 as 09:01 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Técnicos da área ambiental passam por treinamento para uso do SISLAM

Na noite de segunda-feira (25) técnicos da área ambiental estiveram participando de um treinamento no auditório da Prefeitura. O treinamento teve o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas de técnicos e empreendedores a respeito do uso do Sistema de Gestão Ambiental (SISLAM). Desde novembro de 2014, com a adoção deste software por parte da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, todas as solicitações de licenciamento ambiental, florestal e algumas autorizações devem ser feitas on-line, no endereço http://www.naometoque.sislam.com.br,, antes de serem protocoladas na Secretaria.

O treinamento foi ministrado por Marcos Bassani (equipe SISLAM), que explanou sobre o sistema durante cerca de uma hora para os técnicos que estiveram presentes e no final abriu espaço para questionamentos. Para a equipe de Meio Ambiente a atividade foi válida, pois elucidou as funcionalidades do sistema e esclareceu diversas dúvidas, naturais neste período de adaptação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir