A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de fevereiro de 2012 as 10:14 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Secretaria de Obras trabalha em rede pluvial e pavimentação

Esta semana, a Secretaria de Obras começou a fazer a rede pluvial em três quadras da Rua Espumoso, no Bairro Santo Antônio. Ao todo são 300 metros de tubulação que devem escoar a água da chuva e evitar alagamentos no local. A obra está sendo realizada com investimento de recursos próprios do Poder Executivo. Após o término, a rua será calçada com recursos provenientes da devolução das verbas destinadas ao Legislativo.

Além desta, outra rua também está em obras. Uma das quadras da Rua Pedro Elwanger começou a ser pavimentada na última semana. O trabalho que vem sendo realizado no local é mais um resultado do programa Pro-Pav – programa de parcerias entre o Poder Público e moradores. Através do programa Pro-Pav, a Administração Municipal faz a preparação do leito, coloca a tubulação, compra o meio fio, a base e o pó de pedra, enquanto os residentes do local se responsabilizam pela aquisição do paralelepípedo e a mão de obra. Em três anos, mais de 50 quadras já foram calçadas por meio do programa de parceria.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir