19 de dezembro de 2011 as 10:43 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos de Convivência encerram atividades do ano em alto-astral

Foi com muita música, dança e alegria que as atividades de 2011 dos grupos de convivência da Terceira e Meia Idade se encerraram. A festa de confraternização de final de ano foi na última quinta-feira, dia 15, e contou com sete grupos da Melhor Idade e um da Meia Idade, no ginásio poliesportivo Breno Kirinus.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, da secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, e da secretária de Saúde e primeira-dama, Bernadete Piva, que estiveram desde cedo recepcionando a todos que chegavam para o baile. Durante a abertura, ao dar boas-vindas aos presentes, Teodora fez questão de agradecer a participação dos grupos de convivência em tudo que é promovido pela Administração Municipal. “É sempre notória a participação dos grupos da Terceira e Meia Idade em todos os acontecimentos de nosso município, sejam eles seminários para mulheres, palestras sobre saúde, além de festividades como o Natal Étnico e datas comemorativas. É gratificante para nós proporcionar eventos que sejam bem aproveitados pela população e, principalmente, por estes grupos que estão sempre de alto-astral, engrandecendo os eventos dos quais participam”, declarou.

Ainda durante o início da festa, as rainhas e princesas dos grupos de Terceira Idade que funcionam no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – Nova Vida e Conviver – agradeceram o empenho dos coordenadores Vilson Barboza e Zulmara Kellermann para com os grupos e, também, presentearam os monitores das oficinas de artesanato, ginástica e canto.