Secretários buscam informações sobre o programa Aprendiz Legal
A Administração Municipal de Não-Me-Toque, sempre preocupada em investir na qualidade da mão de obra local, principalmente, em investir no desenvolvimento profissional dos jovens, para que estes sejam absorvidos pelas empresas do município, contou com dois representantes do Executivo no seminário “Apagão da mão de obra no Brasil: a contribuição da aprendizagem para a retenção dos talentos nas empresas”.
No encontro, que ocorreu no dia 13 de outubro, no salão de Atos da Faculdade Anhanguera, em Passo Fundo, a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, e o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, estiveram presentes.
O Seminário da Aprendizagem, o qual foi promovido pelo CIEE, enfatizou a importância do programa “Aprendiz Legal” para a preparação de futuros profissionais nas empresas privadas.
O objetivo da participação dos dois secretários no seminário foi ter um maior conhecimento em relação ao “Aprendiz Legal” e fazer uma analise sobre a possibilidade de implantação do mesmo no município.