A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de agosto de 2011 as 15:44 / Assistência Social, Sem categoria

Café da Manhã na Secretaria Municipal de Assistência Social

No dia 17 de agosto de 2011, às 7h30, a secretária Maria Margarete Lauxen promoveu nas dependências do CRAS, uma reunião com café da manhã, a todos os membros da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS,

 

Neste encontro, foi abordada a avaliação do Plano de Ação da SMAS de 2009 até agosto de 2011; também foi apresentada a avaliação   dos   usuários dos Programas desenvolvidos na Assistência Social e o planejamento das atividades que serão realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro. 

 

A monitora de música Maria Elisabete afirmou que “Foi de extrema importância as explicações do funcionamento de toda a Assistência, pois assim, a mesma pode conhecer os trabalhos referentes aos seus colegas”.

 

A psicóloga Paula acredita que “Essa reunião foi um estímulo inicial para a realização de um trabalho interdisciplinar na Assistência Social. Já que, o delicioso café da manhã proporcionou um momento agradável, onde toda a equipe pode interagir e conhecer os projetos e programas desenvolvidos pela SMAS”.         

 

A Diretora da Equipe de Bem-estar social Daiane afirmou ser “Um momento de integração entre todos os funcionários e prestadores de serviço, que muitas vezes, não tem oportunidade de se encontrar e conversar”.

 

A oficial administrativa Sirlei constatou que “O encontro foi muito produtivo, pois foram esclarecidas as expectativas que temos quanto ao trabalho que estamos desenvolvendo. Também realizamos uma análise do que podemos melhorar em relação a nossa função, e melhorar ainda mais em relação à prestação de serviços a comunidade não-me-toquense. Como por exemplo, proporcionar a criação de cursos profissionalizantes que qualifiquem a criança e o adolescente para o mercado de trabalho, diminuindo o tempo ocioso dos mesmos e formando assim, cidadãos com qualidade de vida e dignidade”.   

    


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir