A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2011 as 18:21 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Começa a pavimentação asfáltica na Rua Frei Olímpio Reichert

Conforme ficou decidido em uma reunião realizada em abril, com os residentes das ruas Dr. Otto Stahl, Frei Olímpio Reichert e Padre Valentim Rumpel, a pavimentação asfáltica começou a ser realizada e a primeira rua contemplada é a Frei Olímpio Reichert. Nesta quinta-feira, dia 04 de agosto, foi feita a reperfilagem da rua, o que a deixa preparada para receber o asfalto.

Estas ruas foram escolhidas para serem asfaltadas em função de ter o calçamento muito irregular, além de ser uma tentativa de desafogar o tráfego da Av. Alto Jacuí – principalmente no caso da Rua Dr. Otto Stahl.

O projeto de pavimentação asfáltica em uma quadra da Rua Frei Olímpio Reichert, duas quadras da Rua Padre Valentim Rumpel e três quadras da Rua Dr. Otto Stahl foi aprovado pelos moradores das mesmas e a obra será toda executada através do programa Pró-Pav, conforme os calçamentos vêm sendo realizados no município. Tal sistema funciona através de parcerias entre o Poder Público e os moradores das ruas em questão. Para que o projeto seja aprovado, mais de 80% dos mutuários devem estar de acordo com a obra.

Além desta atividade, a Secretaria de Obras realizou uma ação tapa-buracos na Av. Guilherme Augustin e ao longo da Av. Alto Jacuí, nesta sexta-feira dia 05.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir