08 de julho de 2011 as 16:18 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Guarita da Brigada Militar é removida

Quem passa pelo centro da cidade, em frente à praça central, pode perceber uma mudança na paisagem local: a guarita da Brigada Militar, ao lado da praça, foi retirada e toda a quadra está passando por obras, para que carros possam trafegar nos dois sentidos. Para que o fluxo de automóveis seja organizado no local, será colocado um semáforo onde estava a guarita.

O secretário de Obras, Ivan Cesar Machry, diz que a mudança já estava prevista novo Projeto Municipal de Trânsito, que foi assinado pelo arquiteto e urbanista Clênio Carlan de Porto Alegre, após duas audiências públicas realizadas em 2010 pela Comissão Municipal de Trânsito.

Além desta, outras obras estão sendo realizadas por toda cidade. Uma operação tapa-buracos aconteceu esta semana e a obra de tubulação que vinha sendo feita na Rua Dr. Otto Stahl foi encerrada.