A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de junho de 2011 as 17:00 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Mais ações são realizadas no Mês do Meio Ambiente em NMT

No último sábado, dia 11 de junho, o Departamento do Meio Ambiente realizou, dentro da programação do Mês do Meio Ambiente, uma Parada Ecológica em seis diferentes pontos da cidade. A ação foi desempenhada em parceria com os associados da Acreu e foi feita através de panfletagem, entrega de sacolas ecológicas para carro, além de conversas rápidas com os motoristas, alertando para conscientização ambiental.

Cerca de 450 folders foram distribuídos por 30 estudantes que atuaram na Parada Ecológica, coordenados pela coordenadora do Núcleo de Fiscalização Ambiental, Adele Kuhn, e pela estagiária do Departamento do Meio Ambiente, Juliana da Rosa. Os pontos escolhidos para a distribuição do material foram: em frente ao IEE São Francisco Solano, Colégio Girassol, Sicredi, Mercado Compre Bem e em frente aos dois mercados da Cotrijal.

Encerrando as atividades programadas no município para o Mês do Meio Ambiente, no próximo sábado, dia 18 de junho, o Departamento do Meio Ambiente, novamente apoiado pelos estudantes da Acreu, estará realizando o mutirão ambiental Amigos do Meio Ambiente, com o objetivo de tirar o lixo depositado indevidamente em alguns pontos da cidade.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir