06 de abril de 2011 as 16:38 / Educação, Sem categoria

Em uma semana os Coelhinhos devem invadir o jardim da Casa da Cultura

Os preparativos estão quase prontos para a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura – com a chegada do Coelhinho. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento que encanta crianças e adultos terá início dia 13 de abril, próxima quarta-feira, com abertura oficial programada para às 19 horas.

A programação será marcada com a chegada de três Coelhinhas Mágicas e quatro Coelhinhos, que prometem brincar com as crianças, além de contar histórias na tenda, entre os dias 13 e 25 de abril. No dia 15 de abril, sexta-feira, haverá apresentação dos alunos da Oficina de Violão da Casa da Cultura e no domingo, dia 17, alunas da Academia da Dóris estarão fazendo apresentação de dança – sempre começando às 19 horas. Nas outras datas, mesmo sem programação oficial, o Jardim da Casa da Cultura estará recepcionando visitantes.

Enquanto dia 13 não chega, a artesã Marisa Becker se dedica à produção e manutenção dos coelhos, que serão as estrelas da data comemorativa. São as mãos hábeis de Marisa que estão dando vida aos coelhos e é a capacidade criativa desta artesã que vai transformar o jardim da Casa da Cultura em espaço temático para a páscoa.

Até lá, um casal de coelhos já vem desejando uma Feliz Páscoa a todos que chegam a Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque. Também na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto outros três lembram que a páscoa está bem próxima.