06 de abril de 2011 as 15:59 / Desenvolvimento, Sem categoria

Mexa-se! O Dia do Desafio está chegando!

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, este ano no dia 25, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem por alguns minutos qualquer tipo de atividade físico-esportiva. É uma campanha mundial de incentivo para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar.

“Em todas as edições que Não-Me-Toque participou do Dia do Desafio teve destaque, alcançando um número significativo de participantes. Esperamos que este ano novamente o sucesso se repita”, declarou a coordenadora do Núcleo de Turismo, Jacqueline Dreyer, que é responsável pela organização do Dia do Desafio em Não-Me-Toque.

As atividades poderão ser agendadas até o dia 05 de maio na Secretaria de Desenvolvimento, pelo telefone: (54) 3332-3177- com Jacqueline, ou por e-mail: turismo@naometoquers.com.br.