28 de março de 2011 as 10:33 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito e vice realizam visitas pelo município

Na tarde de sexta-feira, dia 25 de março, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer estiveram fazendo visitas e acompanhando de perto as atividades de diversos setores da Administração Municipal.

Com o objetivo de dar um enfoque humanitário na atual gestão de governo e registrar um olhar atencioso e cuidadoso com as atividades desenvolvidas pelo poder público, foi iniciada a visita na companhia do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Gilson dos Santos, além do vereador Edson Heller, pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Posteriormente, a comitiva esteve no Bairro Santo Antônio para a verificação de diversas questões a serem solucionadas por parte do setor de obras. Logo após, o prefeito e a vice estiveram no Posto de Saúde do Bairro Industrial e também junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, acompanhando a ampliação em andamento e as necessidades da atual estrutura física. Também, estiveram nas EMEIs Pequeno Polegar e Ciranda da Alegria, que está recebendo nova pintura no prédio.

É por meio de visitas como estas que os representantes do Executivo podem visualizar a preocupação de todos os servidores e gestores para atender as necessidades da população de Não-Me-Toque, além de primar pela qualidade dos serviços oferecidos no que diz respeito à saúde e educação, que tem influência direta na vida dos não-me-toquenses.