11 de fevereiro de 2011 as 14:02 / Desenvolvimento, Sem categoria

Começam os preparativos para o Ano da Holanda no Brasil

Está sendo colocado um moinho holandês em frente à Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque. Este é um dos quatro monumentos que foram confeccionados por José Stapelbroek em comemoração ao Ano da Holanda no Brasil.

Outro moinho já foi montado na área de turismo rural da Emater, na Expodireto. Outros dois também devem embelezar o parque. Depois de terminada a edição da feira deste ano, os três moinhos que estarão por lá devem ser removidos e colocados em pontos de visitação do município. Os locais ainda não foram definidos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, ao todo será gasto R$ 10.000,00 na confecção e montagem dos quatro monumentos. Este dinheiro é proveniente de recursos próprios do município.