A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de novembro de 2010 as 17:32 / Gabinete, Sem categoria

Administração Municipal e Stara levam convites à autoridades estaduais

A vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkmeyer e o secretário de Gabinete, Ivan César Machry, estiveram acompanhando o casal de diretores da Indústria de Implementos Agrícolas Stara S/A, Gilson e Susana Trennepohl, numa viagem a Porto Alegre, dia 25 de novembro.

Na ocasião, a comitiva não-me-toquense – que também contou com o apoio do prefeito de Carazinho, Ailton Magalhães – esteve visitando o gabinete da governadora Yeda Crusius, no Palácio Piratini, onde entregaram o convite da Festa do Cinquentenário da Stara para a governadora, que acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro.

Posteriormente, também estiveram na Assembléia Legislativa e foram recebidos pelo presidente da mesma, o deputado Giovani Cherini. Os diretores da Stara, com o apoio da administração municipal de Não-Me-Toque e Carazinho, formalizaram novamente o convite para a festa ao presidente da Assembleia e estenderam o mesmo aos demais deputados.

Outro convite foi entregue à recém-eleita senadora Ana Amélia Lemos, que recebeu a comitiva no Gabinete do PP.

Aproveitando a oportunidade, a vice-prefeita de Não-Me-Toque convidou a todos para participar da programação do Natal Étnico 2010, que começou na sexta-feira, com o espetáculo do Circo Girassol, e segue até dia 26 de dezembro com grandes nomes na programação.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir