A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de setembro de 2010 as 10:19 / Assistência Social, Sem categoria

II GINCANA DA TERCEIRA IDADE

 

         Na tarde de 27 de setembro do corrente ano, realizou-se uma gincana de integração entre os grupos da Terceira Idade Conviver e Nova Vida, e Grupo da Meia Idade De Bem com a Vida. Estes vivenciaram momentos alegres e descontraídos.  A gincana  foi organizada pelo o Coordenador da Terceira Idade, Professor Vilson Barboza,  pela Coordenadora do Grupo da Meia Idade, Professora Maria Zulmara G.Kellermann, e pela professora de Educação Física Graciela Cervo.

 

        A gincana foi uma das atividades, dentre outras em comemoração a semana do Idoso, que conta com programações especiais  de 27 à 30/09.A Secretária Municipal de Ação Social, Sra. Bernadete M.M. Piva saudou e parabenizou os participantes pela passagem desta data tão especial, 27 de Setembro: Dia do idoso. As atividades desenvolvidas foram de  recreação, coordenação motora, piada mais engraçada, caça aos pontos, competições e dança.

 

         As equipes foram premeadas com medalhas simbólicas. Para encerrar esta tarde animada e alegre foi servido um delicioso lanche aos participantes.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir