19 de agosto de 2010 as 08:54 / Educação, Sem categoria

FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO

A IX Feira Municipal do Livro acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de setembro. A Feira, que tem como tema "Leitura: Independência e Cidadania", contará com a presença de renomados autores: Pablo Morenno, Orlando Fonseca, Walmor Santos e Eni Allgayer. Os mesmos farão palestras em várias sessões, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, no Ginásio da EEEF Geny Vieira da Cunha, no Pavilhão Cristo Rei e no IEE São Francisco Solano.

No dia 07 de setembro, haverá programação especial, com apresentações da Banda Municipal, do Coral Municipal e do teatro "Leitura: Independência e Cidadania". Estarão, junto ao Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, carreta livraria, biblioteca itinerante, contador de histórias, brinquedos infláveis, recreacionistas e animadores infantis.

A programação completa do evento pode ser vista aqui.