A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de agosto de 2010 as 16:29 / Assistência Social, Sem categoria

Capacitação do PEMSE

No dia 10 de agosto realizou-se mais uma capacitação do PEMSE, coordenada pela professora Rosane Trapaga de Porto Alegre. Ás 9horas da manhã aconteceu uma reunião no fórum de Não-Me-Toque com o promotor de justiça Dr. Márcio Rogério Bressan e com o juiz de direito Dr. Afonço Carlos Bierhals, juntamente com as coordenadoras do PEMSE, a assistente social Adriana S. Junges e a psicóloga Eloisa Schroeder, ainda participaram deste momento a Secretária Municipal de Ação Social Bernadete M. M. Piva e a capacitadora Rosane, na ocasião foram tratados assuntos referentes ao funcionamento do PEMSE e ainda aproveitou-se para se fazer uma avaliação de como está o andamento do programa nestes primeiros oito meses de funcionamento.

 

Pela parte da tarde, ás 15:30 hs houve uma reunião da coordenação do PEMSE, da Secretária Bernadete com a  capacitadora; ás 16 horas foi o momento destinado ao CCAP, representado pela psicóloga  Lisiane Panazollo; ás 17 horas a orientadora social contratada para o PEMSE Graciela Cervo  pode discutir alguns casos que acompanha com a capacitadora Rosane. Para finalizar a programação do dia, ás 17h e 30 minutos foi a reunião com as orientadoras sociais voluntárias, Ana Maria da Silva, Luciane Kissmann, Luciane Neis, Marlene do Amaral e Nara T. Piccinini. As reuniões desta tarde tiveram o objetivo de avaliar os trabalhos realizados até este momento, uma vez que o programa foi implantado no início deste ano e já atendeu mais de 50 casos de adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir